Data de Lançamento de SILT é anunciada

Tema o profundo Mar da Escuridão!

A Spiral Circus e a Fireshine Games têm o prazer de anunciar que a aventura de quebra-cabeças subaquática, Silt, que será lançado em 1 de junho para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Uma demo do jogo já está disponível gratuito para Nintendo Switch na eShop americana.

Silt é uma aventura com quebra-cabeças surreais ambientada em um abismo oceânico sombrio. O jogo foi desenvolvido por apenas duas pessoas: o pesquisador biólogo Dom Clarke e o artista Tom Mead do estúdio britânico Spiral Circus.

Sozinho em um vazio subaquático, o jogador, que assume o papel do mergulhador, vai desvendar mistérios há muito tempo esquecidos, explorando águas perigosas e aproveitando seu poder incomum para possuir criaturas marinhas e se aventurar mais fundo na escuridão.

Assista ao Trailer de Apresentação do game.

VISÃO GERAL DA AVENTURA

Experiencie um mundo subaquático surreal – Atravesse vistas subaquáticas deslumbrantes para descobrir ruínas inexploradas, e máquinas antigas escondidas nas profundezas.

Descubra o segredo do mergulhador – Possua criaturas marinhas diversas e distintas, usando suas habilidades únicas para resolver quebra-cabeças e viajar mais fundo no vazio.

Sobreviva ao abismo – Supere desafios e domine o poder dos golias do fundo do mar para despertar uma força há muito tempo adormecida no centro do abismo.

Uma jornada angustiante nas profundezas – Explore um mundo monocromático e inquietante com uma sensação distinta feita à mão, construído a partir dos esboços e da imaginação sombria do artista Mr Mead.

Para mais informações sobre SILT, visite sua página da Steam ou siga no Twitter.

SOBRE FIRESHINE GAMES
A Fireshine Games é uma editora global de videogames digitais e físicos com sede em Londres, Inglaterra. Originalmente criada em 2014 com o nome Sold Out, a Fireshine Games trabalha com grandes estúdios como Team 17, Rebellion e Frontier Developments, além de apresentar novos estúdios de desenvolvimento indie ao mundo, como Pugstorm, Stonewheat & Sons, Spiral Circus, White Paper Games e muitos outros – com publicação para distribuição física e digital. A Fireshine também faz parte do grupo de empresas EG7. Para mais informações sobre Fireshine Games e seus próximos títulos, visite o site oficial.

SOBRE SPIRAL CIRCUS
Sobre Spiral Circus Spiral Circus é uma desenvolvedora de jogos independente com sede em Bristol. A empresa foi fundada em 2018 pelo artista Tom Mead e pelo biólogo Dom Clarke. O objetivo do estúdio é dar vida à arte surreal em jogos. Visite o seu site oficial.

Inscreva-se no canal do MUNDO ZERO no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!
Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...