Data de Lançamento para Apex Legends Mobile

Preparem-se Lendas!
O Apex Legends Mobile, uma experiência totalmente nova de Apex Legends criada do zero para plataformas móveis, será lançada no dia 17 de maio para dispositivos iOS e Android em todo o mundo.

Apex Legends Mobile é uma experiência independente baseada na jogabilidade principal que milhões de jogadores conhecem e amam, oferecendo novos e emocionantes modos de jogo, sistemas sociais e recursos para jogar em qualquer lugar. O jogo foi construído com jogadores e jogadoras competitivos de dispositivos móveis em mente e apresenta uma infinidade de recursos e inovações focados em dispositivos móveis.

Junto ao anúncio da data de lançamento a EA também liberou um novo trailer cinematográfico apresentando um pouco do que eles estão reservando para as Lendas de Apex Legends Mobile.

Faça o pré-registro para desbloquear recompensas que serão lançadas na próxima semana. O Pré-Registro pode ser feito para Android ou iOS.

Acesse a Comunidade oficial de Apex Legends Mobile para brasileiros no Discord. A comunidade foi criada com o intuito de unir os jogadores de Apex em um espaço inclusivo, onde será compartilhado conteúdos do jogo, além de oportunidades para que os membros interajam e joguem entre si.

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...