Ereban: Shadow Legacy já esta disponível para PC

O estúdio independente, Baby Robot Games, tem o prazer de anunciar que, após 5 anos de trabalho árduo, seu título de estreia, Ereban: Shadow Legacy, já está disponível na Steam.

Esse jogo de plataforma furtivo em ritmo acelerado e com uma rica narrativa combina visuais impressionantes em terceira pessoa e mecânica inovadora de fusão com sombras em um universo moralmente cinzento.

O jogo introduz uma mecânica inovadora ao gênero stealth: a capacidade de se fundir com as sombras (Shadow Merge), que dá à personagem principal, Ayana, um nível extraordinário de mobilidade e opções estratégicas para se infiltrar nos domínios inimigos e descobrir o que aconteceu com o seu povo.

Assista ao Trailer de Lançamento!

SOBRE O JOGO

Desenvolvido com poucos recursos, tem como suas principais inspirações grandes nomes como: Metal Gear, Splatoon, Aragami e Assassin ‘s Creed. Ereban: Shadow Legacy coloca os jogadores no controle da protagonista Ayana, a última descendente da raça Ereban que detém o precioso poder de se fundir e vagar livremente pelas sombras.

À medida que descobrem a enigmática conexão entre a megacorporação de energia Helios e o povo, os jogadores irão dominar a combinação da agilidade de Ayana com seus místicos poderes sombrios e dispositivos de alta tecnologia para evitar habilmente, ou derrotar impiedosamente, qualquer pessoa ou coisa que esteja em seu caminho de busca pela verdade.

Ereban: Shadow Legacy é o nosso primeiro jogo e, como não poderia deixar de ser, também é a nossa carta de amor a todos aqueles grandes jogos furtivos com os quais crescemos. Combinar a furtividade tradicional com a mecânica Shadow Merge e todas as suas possibilidades tem sido muito desafiador, mas também muito divertido de se desenvolver e jogar. Esperamos que os jogadores gostem do jogo em que colocamos nossos corações nos últimos 5 anos!
Alejandro Marquez (Diretor do Jogo na Baby Robot Games)

Ereban: Shadow Legacy

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Una-se às Sombras – Experimente uma mistura sem precedentes de furtividade e sombras com a habilidade Shadow Merge. Mergulhe nas sombras e mova-se livremente através delas para escalar paredes, chegar a lugares inacessíveis, atacar ou avançar sorrateiramente.

Combine Agilidade, Poderes e Dispositivos – Absorva ecos para aprender mais poderes de sombra poderosos, crie dispositivos de alta tecnologia e combine tudo isso com sua agilidade para se infiltrar nas linhas de Helios e investigar o que elas estão escondendo.

Customize sua Gameplay – Aborde cada nível com sua própria estratégia. Use seus poderes para se mover como um fantasma ou atacar como uma sombra mortal neste jogo furtivo em ritmo acelerado que combina plataformas e quebra-cabeças.

Defina seu Legado – Evite ou mate, poupe ou consuma, salve ou perdoe. Neste mundo onde as ações vão além do bem e do mal… até onde você está disposto a ir para descobrir a verdade

Explore um Mundo Lindo e em Decadência – Descubra as ruínas de cidades sem vida, infiltre-se em instalações de ficção científica esculpidas em templos antigos e forme alianças para desvendar o mistério de quem você é e o que aconteceu com seu povo.

Ereban: Shadow Legacy já esta disponível para PC via Steam.


Para mais informações, siga nossas Redes Sociais ou visite o Site Oficial de Ereban: Shadow Legacy!

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...