Atualização gratuita para Dying Light Enhanced Edition

A Techland anunciou que a partir de hoje (5), todos os portadores da versão Standard de Dying Light receberão uma atualização automática gratuita para a Enhanced Edition. Para baixar os conteúdos adicionais, os jogadores devem iniciar o jogo e no menu inicial, selecionar a opção “Pacotes de DLC” e baixar todos os extras. Se você nunca jogou The Following antes, agora é possível, e totalmente grátis.

Se você possui a versão base de Dying Light, agora será possível acessar os seguintes conteúdos:

– Expansão The Following (incluindo uma nova história, novo mapa e veículo)
– The Bozark Horde
– Crash Test Skin Pack
– Ultimate Survivor Bundle
– Cuisine & Cargo

ATUALIZAÇÃO 1.49

Para os jogadores que já possuem a Enhanced Edition, diversas novidades chegam com a atualização 1.49. Tolga e Fatin, os excêntricos gêmeos engenheiros, irão te recompensar com sua mais nova invenção, caso você os ajude. Para pegar a planta, junte-se ao evento Tolga e Fatin e derrote uma determinada quantidade de 7 tipos diferentes de inimigos, adicione os abates desses monstros à caça global de 10 milhões de infectados e ajude a comunidade a desbloquear os mods king.

Se você quer mais, volte no tempo com o novo DLC Dieselpunk, que inclui uma motosserra Gut Render com efeito de sangramento, uma nova roupa, duas armas extremamente brutais e uma nova skin para o buggy.

Veja a fantástica atmosfera do bundle Dieselpunk.

O bundle Dieselpunk contém:
– Motosserra – Gut Render (efeito de sangramento, destrói armadura dos inimigos, altas chances de ataque crítico)
– SMG – Greaser
– Saw blade – Flesh Ripper (efeito de sangramento médio)
– Nova roupa – Punk’d Beret
– Nova skin para o buggy – Rugged Roadster (consumo do combustível é reduzido em 50%)

O DLC Hellraid também ganhou sua última atualização, trazendo diversas melhorias e ajustes, incluindo a única arma de fogo nesse DLC – a Deathbringer, um arsenal retrabalhado e novos cristais consumíveis que oferecem benefícios únicos.

E para terminar, a tão aguardada atualização do modo Be the Zombie vai melhorar a experiência PVP graças à comunidade de Dying Light. Com a ajuda de alguns jogadores realmente engajados, nós melhoramos o modo Be the Zombie por ao menos sete anos, mas agora é o momento do balanceamento da última otimização.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e fique por dentro de todas as novidades das futuras atualizações de Dying Light.

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...