Nova Heroina e Xerife em ENDLESS Dungeon

Temos uma Nova Xerife na cidade em ENDLESS Dungeon!
Quando falamos em “cidade”, queremos dizer uma estação espacial abandonada e ameaçadora, e “xerife”, queremos dizer uma tanque-robô obcecada por ordem, justiça e (entre outras coisas) disciplina. É isso mesmo pessoal, é hora de conhecer Bunker, a segunda heroína a receber tratamento de estrela da série “Hero Reveal”.

Em ENDLESS Dungeon, o próximo jogo roguelite de ação tática da AMPLITUDE Studios, você lutará para escapar de uma estação misteriosa formando um esquadrão de heróis de elite, e Bunker é uma ótima escolha inicial.

Então, quem é esta garota de sorte?

A história da Bunker remonta a um longo caminho, pois ela foi concebida e construída como parte de uma unidade policial autônoma encarregada a rastrear criminosos e formas de vida ilegais. Embora implacavelmente civil e educada, Bunker não tolera infratores da lei, corrupção ou grosseria.

Assista ao Trailer de Apresentação de Bunker.

Criada por um distintivo conjunto de moralidades rotineiras, Bunker reescreve a famosa primeira lei do comportamento robótico: “durante o curso de seu trabalho, você não pode prejudicar a propriedade da organização ou, por inação, permitir que a propriedade da organização sofra algum dano”. Ninguém na estação parece ter ideia de quem é o dono do quê, no entanto, é aí que a Bunker se sente à vontade para entrar em cena.

Habilidades
Assim como nossos outros heróis, a Bunker tem três habilidades. E, como você pode adivinhar pelo nome dela, elas são bastante “tanques”:

Triggering (Habilidade Passiva) – Aumenta o dano de ataque quanto mais ela é atingida durante um curto espaço de tempo.

Back off (Habilidade Especial) – Implanta seu escudo para gerar uma onda de choque que repele, atordoa e inflige dano em monstros.

Hunker (Habilidade Máxima) – Cria uma cúpula de energia que atrai monstros enquanto a protege de ataques por alguns segundos.

Vote na história da Bunker pela Games2Gether
Existem aspectos do histórico de Bunker que ainda precisam ser determinados, e a Amplitude Studios esta convidando você para nos ajuda-los a fazer essa escolha!

Confira a votação da história da Bunker no site da comunidade Games2Gether!

Você também pode visitar a página da heroína Bunker no Site Oficial do ENDLESS Dungeon e se inscrever para obter uma skin exclusiva disponível no Steam, PlayStation ou Xbox.

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...