Salt and Sacrifice já esta disponível para PC e Consoles

O Ska Studios e o Devoured Studios, tem o orgulho de apresentar seu mais novo título, Salt and Sacrifice, um Soulslike de plataforma, que já atingiu mais de um milhão de vendas e convoca todos os guerreiros rebeldes para Altarstone Kingdom no PlayStation 5|4 e Windows PC via Epic Game Store.

Torne-se um Inquisidor, uma alma condenada encarregada de caçar temíveis Magos corrompidos como o último ato de penitência por crimes passados. Entre no Reino Altarstone e veja em primeira mão como as exibições de magia elemental controladas por Magos sufocaram a vida de uma terra outrora poderosa. Molde o destino do Reino abandonado como uma das oito classes de personagens e pegue em armas para caçar Magos, purificar a terra e ganhar uma chance de redenção de uma vez por todas.

Parta de Pardoner’s Vale, um centro de caçadores e o último bastião da fronteira oeste, usando o Mirrorgate para viajar pelo Reino. Domine as ferramentas de diferentes classes, como Sage e Ranger, um hábil arqueiro e habilidoso empunhador de lanças, para lutar em ambientes desafiadores repletos de inimigos perigosos, materiais raros e novos armamentos que recompensam intrépidos inquisidores. Ganhe Sal de inimigos derrotados para atualizar as estatísticas e gaste Black Starstones para desbloquear atualizações da árvore de habilidades para construir um caçador de magos personalizado e capaz.

Progrida através de zonas habitadas por criaturas aterrorizantes, armadilhas perversas e obstáculos de plataforma enquanto persegue Mages. Acompanhe os alvos mágicos do Inquisidor e enfrente piromantes escaldantes, venenosos virulentos e Corpumantes repulsivos que dobram os próprios elementos às suas vontades desonestas. Supere Mages em combate e destrua seus corações para ficar mais poderoso, transformando seus ossos em novas armas e conjuntos de armaduras antes de avançar.

Abrace o destino como um Inquisidor e participe do modo multijogador online para caçadas cooperativas aos magos ou invasões PvP desonestas. Convide rostos amigáveis ​​para o Conselho de Cooperação Vale do Pardoner usando um sistema de senha ou convoque parceiros aleatórios para a caça usando uma Vela Dourada. Junte-se a facções para opções multijogador expandidas, como a Shroud Alliance, cujos agentes usam o misterioso Page of Curses para invadir o mundo de outros Inquisitors para lutas PvP, e os Oathbound Watchers, uma roupa dedicada a ajudar aqueles invadidos por outros jogadores.

Domine sistemas de combate e RPG desafiadores e recompensadores semelhantes aos títulos soulslike em um mundo expansivo de fantasia sombria escrito pelo compositor Maclaine Diemer ( Guild Wars 2) . Abrace a narrativa profunda e o conhecimento rico enquanto estiver em plataformas com a ajuda de um gancho para alcançar novas alturas. Lute sozinho ou com outros jogadores em uma campanha principal pontuada por lutas mortais contra chefes e ganhe Sal suficiente para transformar até o mais humilde Inquisidor em um campeão.

“Salt and Sacrifice baseia-se na fundação que fez de Salt and Sanctuary um soulslike favorito dos fãs”, disse James Silva, fundador da Ska Studios. “Como um jogo amplamente desenvolvido por duas pessoas, trabalhamos incansavelmente para construir uma experiência que oferece combate significativo, opções multiplayer emocionantes e muito mais. Mal podemos esperar para ver todos vocês no Reino de Altarstone!”

Salt and Sacrifice já está disponível para PlayStation 5|4 e PC exclusivamente via Epic Games Store, com suporte aos idiomas inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, português, coreano, chinês (tradicional e simplificado) e japonês.

Para saber mais, siga @DevouredStudios e @SkaStudios no Twitter , curta a página oficial do Ska Studios no Facebook.

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...