Dead Island 2 – Review

Desenvolvido pela Dambuster Studios e distribuído pela Deep Silver, Dead Island 2, é um jogo de horror e sobrevivência, com visão em primeira pessoa e elementos de RPG, que se passa em um mundo semiaberto apocalíptico.

Nessa jornada, os jogadores vão se aventurar pelos locais mais emblemáticos de Los Angeles, passando pelos subúrbios verdejantes de Beverly Hills até a excêntrica orla de Venice Beach, em busca de ajuda e uma saída dessa cidade infernal.

BEM VINDO(A) A HELL-A

Los Angeles foi tomada por hordas de zumbis e entrou em quarentena!
Em uma base militar, oficiais e alguns dos sobreviventes embarcam em uma avião, para evacuar a cidade e fugir das criaturas infectadas. Mas, instantes depois de decolar, são surpreendidos por um zumbi a bordo e rapidamente, a aeronave também é tomada pelo caos, obrigando os militares a abater o avião, para evitar a progressão do contágio.

Em meio a todo esse caos, com a aeronave caindo, nosso protagonista será um dos sobreviventes e nos acompanhará nessa jornada, em busca de uma rota de fuga.

Apesar do início temático, que simula um apocalipse zumbi e o caos que ele poderia causar, a História, não se aprofunda muito nos detalhes. É uma campanha que vai direto ao ponto, podendo durar, no mínimo, 12hs para completar os objetivos principais.

Dead Island 2 - Preview

DO SEU JEITO, DO SEU GOSTO

Em Dead Island 2, você escolhe como deseja enfrentar o apocalipse zumbi e desmembrar seus inimigos!
O jogo possui 6 personagens jogáveis, extremamente característicos, com suas próprias histórias, personalidades, atributos e habilidades inatas, para combater as hordas de zumbis e criaturas infectadas.

Independente da sua escolha, você pode customizar os status dos personagens da forma que preferir. Então, não se preocupe tanto com sua escolha inicial, a única diferença serão suas especialidades únicas.

A progressão dos personagens é bem simples, na medida que você ganha níveis, vai desbloqueando novas habilidades. Além disso, é possível utilizar uma vasta quantidade de armas brancas e armas de fogo.

É possível incrementar suas armas com Modificadores, que podem aumentar o Dano, Força, Velocidade e Durabilidade, bem como adicionar Vantagens, que podem causar efeitos negativos e positivos. As armas também são divididas por raridade, quanto maior a raridade, melhor serão seus atributos base.

Apesar do jogo também conter armas de fogo, não saia por ai pensando que é o Rambo, a gameplay é totalmente voltada para o corpo-a-corpo. Por isso, armas brancas possuem uma grande vantagem sob as armas de fogo.

Como o jogo é voltado mais para o lado cômico, o importante é se divertir explorando a cidade, customizando suas armas e desbloqueando novas habilidades do seu personagem, para desmembrar tudo que vier pela frente.

Dead Island 2

UM MUNDO SIMPLES, PORÉM COM UMA BELAZA ÚNICA

Dead Island 2 não é um jogo de nova geração, seus gráficos são simples, porém muito bonitos e bem desenhados. Como o jogo passou por diversas transições em seu desenvolvimento, pode ser um dos motivos de não apresenta tanta diversidade e complexibilidade em seus detalhes gráficos.

É nos efeitos e designs dos inimigos, que seu visual mais bilha!
E isso é mais perceptível com armas corpo-a-corpo, ao dar um golpe, é possível dilacerar a carne dos inimigos, bem como desmembra-los, fazendo com que o sangue jorre de uma maneira muito próxima do que poderia ser real.

Existem também algumas vistas únicas em locais emblemáticos, que parecem pinturas vivas, são verdadeiras obras de arte. Em geral, o visual é muito satisfatório.

Dead Island 2 - Preview

AO SOM DE CABEÇAS ROLANDO

A Trilha sonora do jogo não apresenta muitas variações, mas transmite exatamente a emoção de todos os momentos emocionantes dos jogadores. Quando somos avistados por zumbis ou entramos em uma boss fight, a música aumenta e acelera, para dar mais emoção e adrenalina aos combates.

O ritmo das músicas são bem agradáveis e consegue mergulhar os jogadores na adrenalina de um mundo apocalíptico de zumbis. Rolar cabeças e desmembrar corpos pútridos, no ritmo das músicas, é uma sensação realmente satisfatória para o estilo que o jogo entrega.

CONCLUINDO

Dead Island 2, não é um jogo que tenta inovar, mas apresenta suas peculiaridades com maestria, entregando uma campanha extremamente divertida, digna da franquia “Dead Island”. A progressão inicial pode ser um pouco lenta, mas fica melhor quando desbloqueamos melhorias, para experimentar uma gameplay mais satisfatória.

Passamos por alguns crashs durante a analise, mas que já foi corrigido com as recentes atualizações. E em questão de desempenho, rodamos em um core i7-4770, 16GB de RAM e uma GTX1660, sem problema algum de performance e na melhor qualidade possível.

Apesar dos grandes desafios que Dead Island 2 passou em seu desenvolvimento, foi uma prazerosa surpresa para todos nós.

Para mais informações, visite o Site Oficial de Dead Island 2!

NOTA DE AGRADECIMENTO
Agradecemos, a equipe da Assessoria de Imprensa da DEEP SILVER, que gentilmente nos forneceu uma chave de acesso ao Dead Island 2 para PC (Epic Games). Graças a oportunidades como essa, podemos compartilhar novas aventuras com vocês.


Fique por dentro das principais novidades sobre universo dos games!
Siga nosso Twitter e não esquece de se inscrever em nossos canais da Twitch e Youtube para acompanhar nossas Lives e Vídeos com Gameplays iradas e muito mais!

Visão Geral
  • VISÃO GERAL
    8Total Score

    Dead Island 2, decide ir pelo caminho mais seguro, inspirando-se em títulos renomados do gênero, para entregar uma experiência única, simulando um apocalipse zumbi, com o toque especial da Franquia.

    Login
    Loading...
    Sign Up

    New membership are not allowed.

    Loading...