Dragon’s Dogma 2 é anunciado pela Capcom

No vídeo de bastidores “10 Anos de Dragon’s Dogma” de hoje, o diretor de Dragon’s Dogma, Hideaki Itsuno, anunciou o tão aguardado Dragon’s Dogma 2, que está em desenvolvimento usando a RE ENGINE da Capcom.

A esperada revelação veio depois de um bate-papo da equipe sobre as inspirações por trás dos monstros, combate e mecânicas de jogabilidade únicas que definem o mundo de alta fantasia e a ação de mundo aberto de Dragon’s Dogma. A aguardada sequência foi anunciada com a revelação do logo do futuro título.

Assista ao vídeo de bastidores “10 Anos de Dragon’s Dogma” pode ser visto com legendas em português brasileiro.

O EVENTO

Itsuno começou o vídeo de bastidores contando como os RPGs de mesa clássicos o apresentaram ao gênero de alta fantasia e aos RPGs em geral. Depois que essas primeiras experiências conquistaram seu coração, Itsuno passou se apaixonar por jogos de arcade e de ação, especialmente pelo combate de Street Fighter II, da Capcom.

Quando chegou o ano 2000, Itsuno já havia lançado vários títulos sob a divisão de arcade da Capcom, e começou a juntar os primeiros conceitos para um jogo que mais tarde se tornaria Dragon’s Dogma. No entanto, esse sonho teria que esperar, pois Itsuno foi designado para terminar a produção de Devil May Cry 2 e para dirigir suas sequências Devil May Cry 3 e Devil May Cry 4.

Depois de concluir a produção dos jogos de Devil May Cry, Itsuno finalmente voltou para seu projeto do coração. O jeito diferente de criar combates com magia e a possibilidade de escalar inimigos imponentes já diferenciavam Dragon’s Dogma de seus contemporâneos.

No entanto, foi o inovador sistema de Pawns que ajudou a consolidar seu lugar como favorito dos fãs. Esse sistema especial nasceu do desejo de Itsuno de manter o jogo como uma experiência para um jogador, ao mesmo tempo em que permite aos jogadores se sentirem conectados uns aos outros compartilhando os companheiros de IA que eles criam e treinam.

À medida que o desenvolvimento avançava, foram as viagens da equipe de produção ao Reino Unido que inspiraram as colinas ondulantes e a identidade arquitetônica do mundo que os jogadores iriam explorar.

Quando Itsuno terminou de recontar as origens de Dragon’s Dogma, ele deu aos fãs a primeira visão do que está por vir para a série com a revelação surpresa de Dragon’s Dogma 2. Itsuno e a equipe de desenvolvimento de Dragon’s Dogma 2, incluindo os veteranos de Dragon’s Dogma Daigo Ikeno e Kenichi Suzuki, estão trabalhando duro para criar a sequência e estão animados para compartilhar mais detalhes no futuro.

Infelizmente não tivemos mais detalhes sobre Dragon’s Dogma 2, como um Trailer ou imagens, mas em breve temos certeza que a espera vai valer a pena e a equipe da Capcom nos apresentar algo incrível como sempre.

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...