Novo Mapa de PUBG: BATTLEGROUNDS é anunciado

A KRAFTON anunciou o mais novo mapa de PUBG: BATTLEGROUNDS, DESTON, durante o último Dev Talk, realizado em 25 de junho. Projetado com as dimensões de 8x8km² e densa urbanização com prédios altos, o novo mapa será lançado em 13 de julho.

O novo destino do jogo foi revelado por Dave Curd, diretor criativo do PUBG Studios, e Michael Gilardi, líder da Unidade de Desenvolvimento Mundial do PUBG Madison, durante o evento Dev Talk realizado durante o final de semana.

Conheça DESTON, o Novo Mapa de PUBG: BATTLEGROUNDS.

Além do mapa em si, os desenvolvedores contaram no Dev Talk um pouco mais sobre novas mecânicas e recursos que chegarão ao jogo. Confira abaixo os principais tópicos discutidos no evento:

Novo Mapa: Deston
Vários elementos de Haven, além de feedback da comunidade, foram levados em consideração ao projetar o novo mapa 8×8 para garantir que a aparência, a sensação e a mecânica sejam dignas de PUBG: BATTLEGROUNDS.

Deston é o maior, mais alto e mais denso mapa que o jogo já viu. Ao longo de uma partida no local, os jogadores experimentarão desde ambientes urbanos com altos edifícios verticais até colinas, planícies e pântanos. O mapa oferece o ponto ideal entre uma jogabilidade divertida e a imersão de campos de batalha realistas. Abaixo estão mais detalhes a respeito dos biomas de Deston.

PUBG: BATTLEGROUNDS

PUBG: BATTLEGROUNDS

Pântano: Na parte norte do mapa, foi criado o primeiro pântano de PUBG: BATTLEGROUNDS. Esta área é um ambiente único, repleto de novas experiências. A densa e exuberante floresta de mangue exige que muitos confrontos ocorram a curta distância.

Planícies Centrais: As planícies centrais proporcionam a experiência tradicional que os jogadores conhecem e amam. Semelhante a Erangel e Taego, esta área estabelece um equilíbrio entre cobertura, cenário e pontos de interesse (POI) para explorar. Localizado nesta região está o Lodge POI, o maior edifício já feito no jogo. Os jogadores podem entrar no Lodge e experimentar como alguns caçadores se tornam caça.

Concert District: Os participantes mais festeiros terão diversão garantida no Concert District, pois os encontrarão um gigantesco balão de frango flutuando no ar. A Arena de Paintball também oferecerá oportunidades de confrontos de curta, média e longa distâncias. Os jogadores vão querer se familiarizar com este POI, pois ele pode chegar à programação do Modo Mata-Mata em Equipes no futuro.

Western Highlands: Esta área colocará as habilidades de atirador de elite e atiradores designados dos jogadores à prova. Com poucas plantas e um amplo nível de visibilidade, jogadores desavisados podem ser vistos por meio das miras de outros mais atentos. As colinas sinuosas e a atmosfera seca e rochosa na área deserta da ilha costeira permitirão mais cobertura e encontros surpresas.

NOVAS MECÂNICAS E RECURSOS DE MOVIMENTO

Ascender: Uma mecânica de movimento totalmente nova está chegando ao PUBG: BATTLEGROUNDS para transportar os jogadores por Deston quando o mapa for lançado oficialmente. O Ascender é uma polia motorizada e os jogadores podem esperar encontrá-las presas à parede de certos edifícios, incluindo torres de celular especiais.

Essa nova mecânica permitirá que os jogadores percorram do chão até o topo de um prédio e voltem para baixo. Além disso, os jogadores não precisarão carregar nenhum item especial para utilizar os Ascendentes e sua velocidade pode ser ajustada pela tecla sprint.

Paraquedas de Emergência: Não adianta criar os prédios mais altos já feitos em PUBG: BATTLEGROUNDS se você não pode pular deles – e é por isso que o Paraquedas de Emergência sempre ativo foi criado para os jogadores pularem das alturas de Deston sem medo. O Paraquedas de Emergência é um item padrão no inventário e permanece sempre ativo.

O paraquedas será reimplantado para jogadores que possam prendê-lo ao cair no mapa e salvá-lo do chão, encerrando a partida prematuramente. Além disso, as Cell Towers especiais que têm Ascenders permitem que os jogadores combinem o Ascender com o Paraquedas de Emergência e criem um movimento semelhante a um estilingue para viajar pelo mapa.

Postos de bombas de gasolina: Deston introduzirá postos de gasolina em funcionamento para os jogadores abastecerem os veículos enquanto viajam pelo mapa. No entanto, esteja avisado de que essas estações de gasolina podem experimentar o efeito total das explosões de Michael Bay se forem atingidas.

NOVO EQUIPAMENTO TÁCTICO: DETECTOR BLUE CLIP

O Detector Blue Chip chega como a mais nova opção de Equipamento Tático com o lançamento do Deston! O Detector Blue Chip é uma versão de perto do Spotter Scope, que ajudará a detectar a localização de jogadores adversários dentro de um determinado raio. No entanto, devido ao atraso na detecção, o Detector Blue Chip não exibe a localização de outros jogadores em tempo real e não mostra a posição vertical exata quando usado em distritos urbanos.

A jogabilidade central de PUBG: BATTLEGROUNDS continua sendo a principal prioridade e o feedback sobre o novo Equipamento Tático será monitorada de perto assim que os jogadores colocarem as mãos nele.

NOVAS ARMAS

Como todos os mapas, Deston traz duas novas armas exclusivas para os jogadores colocarem as mãos e experimentarem durante as partidas. A Origin 12 é uma espingarda com precisão e alcance superiores para torná-la mais eficiente em todas as áreas do mapa. A MP9 é uma nova SMG de alta potência especializada em confrontos de curta distância.

Deston foi criado para oferecer aos jogadores uma ampla variedade de experiências de jogo e chega em PUBG: BATTLEGROUNDS em 13 de julho. Fique atento para mais recursos a serem anunciados junto ao lançamento oficial e confira as imagens da versão do desenvolvedor que foram mostradas na Mostra do Desenvolvedor.

Assista ao Dev Talk para conhecer detalhadamente o novo mapa.

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...