OlliOlli World: VOID Riders já está disponível

Hoje, a Private Division e a Roll7 anunciaram OlliOlli World: VOID Riders!

A primeira de duas expansões para o aclamado jogo de plataforma de ação de skate OlliOlli World, já está disponível digitalmente para o PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e Windows PC*.

OlliOlli World: VOID Riders está disponível individualmente e como parte do OlliOlli World Rad Edition e do Expansion Pass.

A Rad Edition inclui o jogo base, OlliOlli World: VOID Riders e a próxima segunda expansão (prevista para o final de 2022), bem como o item cosmético digital “Close Encounter Skate Deck”.

ENREDO DA EXPANÇÃO

Extra Steezy Extraterrestrials, Sair’Rah, Khehvyn e Pftangxi, chegaram a Radlandia, com a intenção de adquirir espécimes de patinadores para o poderoso Nebulord. OlliOlli World: VOID Riders traz um admirável novo mundo de desafios e equipamentos da era espacial enquanto você se prepara para entrar e explorar a zona alienígena, o VOID visite o tempestuoso Burntrock.

Enquanto atravessa Radlandia, você se vê envolvido em uma abdução alienígena com o raio trator que desafia a gravidade. Aterrisse e impressione Nebulord com seu estilo de outro mundo e você pode se tornar a favor de se tornar seu skatista terráqueo favorito!

“OlliOlli World sempre foi um jogo que celebra personagens estranhos e peculiares, e estamos muito empolgados em dobrar esta última expansão, pois estamos trazendo ideias que estão literalmente fora deste mundo”, disse John Ribbins, diretor criativo do estúdio Roll7 . “Esses intrépidos exploradores espaciais chegaram para pedir sua ajuda, então é hora de quebrar o tabuleiro, atingir altas pontuações e ganhar alguns equipamentos totalmente novos que refletem perfeitamente seu estilo de estrela.”

“Em um jogo onde você tem sapos falantes, sorveteiros e ursos de tubos internos, parece que não pode ficar mais estranho. Mas Roll7 conseguiu superar isso, pois você conhecerá alienígenas que derretem rostos, alavancará forças de levitação e testará suas habilidades de mago do skate”, disse Mika Kurosawa, Produtor Sênior da Private Division. “Mal podemos esperar que os jogadores entrem no OlliOlli World: VOID Riders , a primeira de duas grandes expansões que planejamos para o jogo.”

Dentro OlliOlli World: VOID Riders você passará por uma variedade de níveis com companheiros de outro mundo e experimentará um lado completamente diferente de Sunshine Valley, Cloverbrook e Burntrock. Enquanto seu grupo alienígena recupera espécimes de skate (e vacas), enfrente os obstáculos à frente para desbloquear o planeta natal dos VOID Riders: VOID Mostre seu verdadeiro eu com looks de outro mundo, incluindo tudo, desde roupas de rua alienígenas a um macacão de vaca.

Existem muitas outras opções de personalização totalmente novas disponíveis para transcender seu estilo pessoal de ficção científica, incluindo novos emotes e truques engenhosos.

OlliOlli World: VOID Riders para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC*.
VOID Riders também está incluído no Expansion Pass e faz parte da Rad Edition, uma versão deluxe do jogo.

OlliOlli World: VOID Riders e a próxima segunda expansão (previsto para o final de 2022), bem como o item cosmético digital “Close Encounter Skate Deck”. A expansão requer o jogo base para jogar.

Para mais informações sobre o OlliOlli World, inscreva-se no YouTube, acompanhe o Twitter, Facebook ou visite OlliOlliGame.com.

*É necessária uma cópia do OlliOlli World na mesma plataforma para jogar o conteúdo do DLC e do Expansion Pass.
** Com base no preço de varejo sugerido pela Private Division. O preço real de varejo pode variar. Consulte o revendedor para obter informações.

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...