FIFA 23 ganha Capas com Fenômenos do Futebol

A Electronic Arts acaba de apresentar as superestrelas Kylian Mbappé e Sam Kerr como atletas de capa para o maior e mais expansivo título de FIFA até agora, o EA SPORTS FIFA 23.

Mbappé e Kerr serão apresentados na capa Ultimate Edition Global do título, marcando a primeira capa global com uma jogadora. Além disso, Mbappé aparecerá na capa da Standard Edition, enquanto Sam Kerr estará na Standard Edition na Austrália e na Nova Zelândia, e como exclusivo mundial da Amazon.

“Tanto Kylian quanto Sam são talentos geracionais, e tê-los nas capas do último FIFA é um momento monumental, não apenas para a franquia, mas para a EA SPORTS como um todo”, disse David Jackson, VP da marca EA SPORTS FC. “FIFA 23 é o nosso título mais inovador e repleto de recursos de todos os tempos e estamos entusiasmados por ter dois dos maiores atletas do futebol compartilhando seu amor pelo jogo com fãs de todo o mundo”.

Atacante do Chelsea FC, Sam Kerr é uma das estrelas mais talentosas do esporte e o FIFA 23 marca a primeira capa de FIFA de Kerr. Como capitã da Seleção Australiana Feminina e a única jogadora a ganhar a Chuteira de Ouro em três ligas diferentes, em três continentes diferentes, Sam é, sem dúvida, uma das melhores atletas de futebol do mundo.

“É uma honra e um sonho realizado estar na capa do FIFA 23″, disse Sam Kerr. “Foi incrível trabalhar com Kylian e toda a equipe da EA SPORTS e mal posso esperar para que os fãs coloquem as mãos em uma cópia do jogo”.

O atacante do Paris Saint-Germain e ícone global do futebol Kylian Mbappé aparece na capa pelo terceiro ano consecutivo, tornando-o um dos poucos escolhidos a conquistar esse status. Com apenas 23 anos, Mbappé é uma das jovens estrelas mais brilhantes do esporte dentro e fora do campo, representando o melhor de uma nova geração de talentos futebolísticos fenomenais.

“Estou emocionado por ter sido escolhido para a capa do EA SPORTS FIFA pela 3ª vez, e estou ainda mais animado para compartilhar uma capa homenageando o futebol feminino com uma grande jogadora como a Sam Kerr”, disse Kylian Mbappé. “Como grande fã do jogo, estou empolgado com o novo FIFA e mal posso esperar para ver todos vocês em campo”.

A franquia FIFA é produzida pela EA SPORTS há 30 anos, oferecendo autenticidade e imersão incomparáveis, permitindo que os jogadores e jogadoras entrem em campo com as maiores ligas, clubes e atletas do mundo do futebol.

Os fãs podem assistir ao trailer de revelação mundial do FIFA 23 em 20 de julho às 12h (horário de Brasília) neste link e aprender mais sobre a edição mais inovadora e conectada da franquia até agora.

Junte-se à comunidade EA SPORTS FIFA no Facebook e no Instagram ou siga no Twitter.

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...