PlayStation anuncia novo Programa de Recompensas

Ao longo de 27 anos da história da PlayStation, eles sempre foram movidos pela maneira como experiências significativas com jogos podem criar momentos inesquecíveis para os jogadores.

Todos da Equipe PlayStation ficaram especialmente felizes ao elaborar produtos e experiências únicas que cativam os nossos fãs. Isso inclui tudo, desde os nossos consoles e jogos aclamados pela crítica, até desafios para a comunidade, como Conquiste o Trono, e eventos digitais e ao vivo, como o State of Play.

Hoje, eles têm o prazer de revelar o PlayStation Stars, um novo programa de fidelidade que celebra vocês, os jogadores, por estarem conosco nessa jornada repleta de jogos, que está em constante evolução.

O programa PlayStation Stars será gratuito quando for lançado ainda este ano. Ao se tornar um membro, você poderá ganhar recompensas por concluir diversas campanhas e atividades. A nossa campanha “Monthly Check-In” (check-in mensal) requer simplesmente que você jogue qualquer título para receber uma recompensa, enquanto outras campanhas exigem que você ganhe torneios, troféus específicos ou que você platine primeiro um título de sucesso no seu fuso horário.

Todos os membros PlayStation Stars terão oportunidades de ganhar pontos de fidelidade. Os pontos podem ser resgatados num catálogo que pode incluir fundos da carteira PSN e produtos selecionados da PlayStation Store. Como um benefício adicional, os membros PlayStation Plus inscritos no programa PlayStation Stars ganham pontos automaticamente para compras na PlayStation Store.

Além disso, como parte do programa PlayStation Stars, estamos revelando um novo tipo de recompensa, chamada “colecionáveis digitais”. Os colecionáveis serão tão diversos quanto nosso portfólio de produtos e franquias.

Eles consistem em representações digitais das coisas que os fãs PlayStation gostam, incluindo estatuetas de personagens adorados e icônicos de jogos e outras mídias, bem como de dispositivos queridos que exploram o histórico de inovações da Sony. Haverá sempre um novo colecionável para ganhar, um colecionável ultrarraro para conquistar, ou algo surpreendente para coletar apenas por diversão.

A expectativa é que esse novo programa traga à tona lembranças de grandes jogos, além de deixar vocês animados para o futuro com seu PlayStation: comemorando as épocas de jogos que criamos juntos, explorando novos caminhos e reunindo jogadores para comemorações globais. Este é apenas o começo do programa PlayStation Stars, que continuará evoluindo ao longo do tempo.

A Equipe da PlayStation ainda informou que, estão fazendo alguns testes iniciais antes do lançamento, que acontecerá ainda neste ano de maneira regional e em fases.

Esperamos que vocês gostem do programa assim que ele for lançado. Voltaremos com mais informações em breve.
Obrigado pela leitura!

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...