Voe e Conquiste os Céus de Hazel Sky

O Estúdio Brasileiro Coffee Addict, e a editora com sede em Taiwan, Neon Doctrine, estão entusiasmados em anunciar que o esperado jogo Hazel Sky irá lançar no dia 20 de Julho para PC e Consoles”

SOBRE O JOGO

Hazel Sky é uma aventura sincera sobre um jovem engenheiro chamado Shane, que terá que enfrentar Os Testes. Shane deve completar esses testes ou será banido do seu lar na cidade voadora de Gideon. Com seu único meio de contato sendo um rádio para falar com sua colega estagiária, Erin, Shane precisará de ajuda enquanto conserta máquinas voadoras quebradas e salta, escala, balança e desliza por um mundo lindo e desolado.

“Hazel Sky vai muito além de simplesmente correr, pular ou escalar. Ele une diversas mecânicas com uma poderosa história. O jogador fica imerso podendo aproveitar tudo o que é oferecido, desde montar complexas máquinas voadoras até poder se expressar através da música.

Mandado para uma ilha a fim de ser testado arduamente, Shane precisa se provar capaz de ser um verdadeiro engenheiro. Só assim ele poderá retornar para a cidade flutuante de Gideon e poder alcançar a tão sonhada glória. Porém o simples fato de conhecer uma opinião diferente pode mudar totalmente a visão dele, mudando também o rumo de sua vida.

A ideia por detrás do projeto foi poder mostrar que somos livres para tomar nossas decisões, porém todas elas tem um preço. A junção de muitas visões diferentes sobre como deve ser um jogo tornou o projeto praticamente único. A gameplay possui partes totalmente lógicas e outras puramente artísticas que mostra também a relação da equipe de desenvolvimento.” – Fabio Cézar Bizon

Os testes são os desafios mais difíceis que todo engenheiro deve superar antes de receber o seu título. Para Shane, os testes são seu destino, porém este não está em harmonia com seus desejos. Em um mundo dividido entre honoráveis engenheiros e artistas odiados, Shane se vê dividido. Os testes, eventos em sua cidade natal de Gideon e um romance improvável contam uma história amarga de amor, ambição e uma sociedade prestes a mudar completamente.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

  • Conserte e construa incríveis máquinas voadoras.
  • Escale, balance e escorregue seu caminho pelos testes dos engenheiros.
  • Descubra o destino de outros que fizeram os testes antes e daqueles que falharam.
  • Alcance aos céus e pilote máquinas voadoras.
  • Encontre paz e tranquilidade em um mundo maravilhoso.
  • Explore e encontre verdades escondidas e fascinantes informações íntimas de habitantes da cidade de Gideon

SOBRE COFFEE ADDICT
Coffee Addict é um estúdio de jogos de seis desenvolvedores com sede no Brasil. Estamos focados em oferecer as experiências mais incomuns e interessantes possíveis para PC e consoles mais recentes. Visite o site do estúdio em coffeeaddictstudio.com.

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...