No Rest for the Wicked está disponível em Acesso Antecipado

Após 6 anos de produção, a Private Division em parceria com a Moon Studios (mesma desenvolvedora da série Ori), acaba de lançar a versão de “Acesso Antecipado” de No Rest for the Wicked exclusivamente para PC.

No Rest for the Wicked é um RPG de ação (ARPG) maduro e preciso. O jogo apresenta combate brutal, um mundo ricamente detalhado, criação de itens e um sistema de personalização que permite ao seu personagem criar equipamentos e habitações exclusivos com a ajuda de sua coleção de artesãos.

O Título apresenta um enredo profundo apoiado por um rico elenco de personagens, todos envolvidos no estilo visual característico de Moon, que é tão bonito quanto uma pintura a óleo. O jogo é a ousada incursão de Moon no gênero depois de lançar com sucesso dois jogos aclamados pela crítica e premiados – Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps.

O trailer de lançamento de No Rest for the Wicked revela o mundo único e pictórico do jogo, onde ataques precisos e movimentos mortais banham o intrincado mundo do jogo em tons vermelhos, convidando os jogadores a uma experiência ARPG emocionante como nenhuma outra.

Confira o trailer de lançamento de Acesso Antecipado!

“No Rest for the Wicked tem sido uma jornada louca para todos nós da Moon Studios, e estamos felizes em finalmente compartilhá-la com o mundo através do nosso lançamento de acesso antecipado”, disse Thomas Mahler, Co-Fundador e Diretor Criativo da Moon Studios.

“Como fãs hardcore de RPG de ação, este projeto está muito próximo de nossos corações. Nosso objetivo é ultrapassar os limites do gênero e oferecer aos jogadores uma experiência inesquecível como nenhuma outra. Rest for the Wicked Nosso objetivo é redefinir o gênero e criar algo verdadeiramente único e inesquecível. Estamos ultrapassando os limites e nos desafiando para oferecer uma experiência como nenhuma outra.

SOBRE O JOGO

Com o sistema de batalha baseado em precisão de No Rest for the Wicked, Moon está redefinindo a arte do combate. Em No Rest for the Wicked , o combate é baseado em animação, direto e tátil, capacitando jogadores habilidosos a executar ataques viscerais e manobras letais.

Este sistema inovador promete aos jogadores uma experiência de jogo profundamente gratificante, distinguindo-se dos ARPGs isométricos convencionais ao enfatizar a habilidade e o tempo em vez do simples apertar de botões.

Além disso, o combate serve como catalisador para os jogadores moldarem as suas identidades de classe únicas. Cada arma possui seu próprio conjunto de movimentos distintos e pode ser adaptada com runas, atualizações e muito mais.

Os jogadores não são limitados por estruturas de classe rígidas, mas têm a liberdade de definir personagens a partir de uma rica variedade de equipamentos, melhorias, modificadores e habilidades especiais.

“Nos últimos seis anos, colocamos nossos corações e almas na criação de uma experiência ARPG de próximo nível, que esperamos que impulsione o gênero”, disse Gennadiy Korol, Co-fundador, Diretor de Tecnologia e Produção da Moon Studios. “O lançamento do Acesso Antecipado de No Rest for the Wicked é uma conquista monumental para nossa equipe e marca um novo capítulo na história de nossa empresa no caminho para 1.0. longo prazo, nossa equipe estudará e analisará meticulosamente o feedback dos jogadores à medida que continuamos a expandir, refinar e aperfeiçoar o jogo.”

A direção de arte pictórica e o combate visceral de No Rest for the Wicked são elevados por uma narrativa madura e sombria. Ambientado no ano de 841, o reino enfrenta um momento crucial com a morte do Rei Harol Bolein, desencadeando um conflito catastrófico à medida que a transição pacífica do poder descamba para o caos.

No meio desta turbulência política, uma praga mortal ressurge na remota ilha de Sacra, corrompendo tanto a terra como os seus habitantes. Os jogadores são lançados na briga, empunhando suas armas contra feras grotescas e as forças invasoras do reino, navegando em uma atmosfera turbulenta onde cada direção os puxa para mais fundo no turbilhão do caos.

“O que a Moon Studios conseguiu com o lançamento em acesso antecipado de No Rest for the Wicked é verdadeiramente notável, mostrando excelência artística e técnica”, disse Paul Berry, Produtor Principal de No Rest of the Wicked. “A Private Division tem o prazer de colaborar com a equipe excepcionalmente talentosa da Moon Studios para inovar ainda mais o gênero ARPG e embarcar na emocionante jornada deste jogo.”

No Rest for the Wicked está preparado para expansões significativas de conteúdo antes do lançamento 1.0. A primeira atualização do jogo apresentará uma experiência multijogador inovadora, permitindo aos jogadores formar equipes e competir entre si em combates PvP.

A segunda atualização do jogo apresentará uma grande expansão ao mundo do jogo, apresentando novos inimigos e histórias, com muito mais conteúdo novo a seguir. Fique ligado enquanto No Rest for the Wicked continua a se expandir com atualizações emocionantes no horizonte.

No Rest for the Wicked já está disponível em Acesso Antecipado na Steam, mas não possui uma previsão de lançamento para Consoles ou sua versão completa.


Para mais informações, siga nossas Redes Sociais ou visite o Site Oficial de No Rest for the Wicked!

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