Data de Lançamento para LEGO Brawls é anunciada

A BANDAI NAMCO entrou de cabeça no vasto universo LEGO para trazer LEGO Brawls, um jogo de luta para toda a família, aos consoles do mundo inteiro.

Este divertido jogo é o primeiro de seu tipo, colocando os participantes no controle de mini-figuras customizáveis em disputas multiplayer com estágios inspirados nos conjuntos clássicos de LEGO. Desenvolvido pela Red Games, LEGO Brawls tem lançamento para as plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch, previsto para o terceiro trimestre de 2022.

No melhor estilo LEGO, LEGO Brawls dá aos jogadores uma enorme variedade de opções de customização para misturar e montar blocos LEGO e criar minifiguras únicas de lutadores, trazendo loadouts personalizados e poderes pensados no estilo de jogo e preferências de cada jogador.

Os participantes podem competir usando tudo que tiverem disponível, de baguetes e canhões de torta a caixas de som e punhos-foguete. Com uma série de opções no modo multiplayer, desafios únicos e condições de vitória variáveis, todos os membros da família poderão participar desta divertida farra com blocos.

Os Jogadores de LEGO Brawls podem disputar o direito de se gabar pelos melhores desempenhos contra seus amigos, familiares ou adversários do mundo todo enquanto buscam o topo dos placares online. Os Modos multiplayer permitem partidas locais de até oito jogadores nas plataformas Xbox e Switch, e até quatro jogadores no PlayStation.

Já o Multiplayer Online permite disputas entre oito jogadores ou partidas coop de dois a quatro jogadores. Uma variedade de temas e conjuntos LEGO favoritos dos fãs também estão disponíveis como coloridos cenários de fundo, fazendo deste o jogo de luta perfeito para fãs de LEGO de todas as idades.

Confira o Trailer de anúncio de LEGO Brawls.

Para informações sobre LEGO Brawls e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse www.bandainamcoent.com, curta a página do Facebook e Twitter.

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...