Novo Trailer de Mario Strikers: Battle League

Prepare-se para a ação sem limites dentro do campo em Mario Strikers: Battle League!

O jogo será lançado para a linha de consoles do Nintendo Switch em 10 de junho e apresenta o Strike – um esporte de cinco contra cinco que incentiva o caos e no qual vale tudo para vencer. É como um clássico de futebol, porém mais emocionante, com alambrado eletrificado e não existem regras.

Confira o Trailer de Gameplay.

Em Mario Strikers: Battle League você vai encontrar figurinhas carimbadas do Reino Cogumelo, como Mario, Peach, Donkey Kong e Toad, e poderá jogar localmente* com até oito pessoas ou poderá encarar a competição online!** Use entradas em equipe para ajudar um companheiro de time a avançar no campo ou para atrapalhar oponentes. Ou pegue um orbe strike para tentar liberar um superchutaço para marcar dois pontos. Não há faltas no Strike – então você pode fazer a outra equipe desejar nunca ter cruzado o seu caminho!

As regras podem não existir, mas a proteção é essencial. Embora seja fácil de aprender e jogar, os jogadores podem adotar estratégias avançadas ao usarem equipamentos primorosos que aumentam os seus atributos, que variam entre os personagens, incluindo melhorias de velocidade e de pontaria para potencializar as suas chances de pontuação, ou para elevar a sua força para resistir a ataques. Cada personagem tem também o seu próprio estilo Striker.

Quando já tiver calçado as chuteiras, reúna os seus amigos no Clube Strikers, um modo exclusivamente online! Nesse modo, você pode criar o seu próprio clube com até 20 jogadores ou ingressar em um já existente para então competir contra outros times para ganhar pontos e subir no ranking a cada temporada. Após cada partida, os donos das equipes também vão receber itens que poderão ser utilizados para personalizar os uniformes e o estádio do clube! Isso é o suficiente para fazer os pezinhos do Yoshi se agitarem!

Para mais informações sobre Mario Strikers: Battle League, visite o Site Oficial.

Vá pra cima deles e divirta-se com Mario e seus amigos!

* Jogos, consoles e/ou acessórios adicionais podem ser necessários para o modo multijogador. Jogos, consoles e alguns acessórios vendidos separadamente.

** Qualquer assinatura do Nintendo Switch Online (vendida separadamente) e uma conta Nintendo são necessárias para funcionalidades online. Não disponível em todos os países. Acesso à internet é necessário para funcionalidades online.

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...