The Hand of Merlin ganha Data de Lançamento

A desenvolvedora independente Room-C Games em co-produção com Croteam e a editora independente Versus Evil estão animadas em anunciar que seu jogo de RPG rogue-lite The Hand of Merlin Versão 1.0 será lançado no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox Series S/X e Xbox One em 14 de junho de 2022.

A versão do console incluirá todas as oito principais atualizações da versão para PC lançada durante seu tempo no Steam Early Access, e o desenvolvedor Room-C Games implementou muitos novos recursos e melhorias de jogabilidade, incluindo meta progressão, habilidades passivas, mapas alternativos, modos de dificuldade variados e reformulou seu VFX visual.

The Hand of Merlin é um RPG rogue-lite baseado em turnos escrito por Jonas Kyratzes (The Talos Principle, Serious Sam 4) e Verena Kyratzes (The Lands of Dream, Serious Sam 4) no qual a lenda arturiana se choca com o terror sombrio da ficção científica . Os jogadores recrutam três heróis mortais em uma jornada desesperada de Albion a Jerusalém para explorar terras medievais ricamente imaginadas à beira do apocalipse – atacadas por um mal sobrenatural.

Em The Hand of Merlin, as escolhas são permanentes, as decisões que os jogadores tomam no jogo podem fazer toda a diferença para a sinergia e proeza de combate de seu grupo.

Utilizando combate baseado em esquadrão e por turnos, os jogadores podem empregar astúcia tática para usar cobertura, montar emboscadas e coordenar ataques para conquistar inimigos abomináveis ​​​​humanos e sobrenaturais que procuram prejudicá-los. Com um grande foco na exploração e no encontro, os jogadores atravessarão um multiverso intrincadamente criado à medida que saltam de uma dimensão paralela para a próxima.

Cada mundo salvo é salvo para sempre, mas cada mundo perdido está perdido por toda a eternidade, consumido na escuridão. Os aventureiros precisarão pesar as consequências de suas ações nas decisões que tomarem, já que sua forma humana tem seus limites.

“Estamos empolgados em poder anunciar que The Hand of Merlin será um lançamento multiplataforma que inclui console e PC, fundindo uma dose pesada de ficção científica sombria na lenda arturiana tradicional nos deu a liberdade criativa para trazer algo refrescante diferente do gênero RPG baseado em turnos e esquadrão”, disse Robert Sajko, Diretor Criativo da Room C Games.

A versão para PC de The Hand of Merlin estará disponível como uma edição padrão e uma edição Deluxe quando for lançada no próximo mês, a edição Deluxe inclui uma cópia da trilha sonora do jogo.

A batalha do bem contra o mal começa em 14 de junho!

Para mais informações sobre The Hand of Merlin, acesse o blog Versus Evil ou visite a página do The Hand of Merlin na Steam.

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...