Apex Legends anuncia Stories Outlands: Family Business

A Respawn Entertainment lançou hoje o mais recente trailer de sua série de Apex LegendsHistórias das Terras Ermas“, intitulado Negócios de Família, o vídeo mostra a jornada de Lifeline de adolescente rebelde à temível combatente.

Como membro do Corpo Militar da Fronteira, Ajay Che sempre tentou se distanciar de sua infame família de mercadores de armas. Mas, para ajudar os necessitados, às vezes, os limites devem ser cruzados.

No trailer de hoje, ela se une ao amigo de infância Octavio Silva (também conhecido como Octane) para encontrar um novo lote de remédios e fazer o que for preciso para salvar o dia.

Veja a reunião de família em “Histórias das Terras Ermas: Negócios de Família”.

Apex Legends é um jogo de tiro de herói gratuito no qual personagens lendários lutam por glória, fama e fortuna nas margens da Fronteira.

Jogue de graça agora no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

Para mais notícias sobre Apex Legends, confira as páginas oficiais do jogo no Twitter, Instagram e YouTube, e visite www.playapex.com para obter as atualizações mais recentes.

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...