Trailer de Anúncio do TEKKEN World Tour 2022

A Bandai Namco Entertainment America Inc. liberou hoje um novo trailer para celebrar o retorno das competições presenciais e anunciar que as inscrições para o TEKKEN World Tour 2022 estão abertas.

O retorno oficial do TEKKEN World Tour 2022 terá início em 24 de Junho, quando os eventos DOJO e o primeiro evento MASTER começarem no Community Effort Orlando (CEO) em Daytona Beach, Flórida. Inscrições para os Eventos DOJO estão abertas, com registro disponível pelos portais de Torneios de Esports, Tonamel, Start.gg e Challonge.com.

TEKKEN World Tour 2022 colocará competidores frente a frente em batalhas pela melhor colocação rumo ao topo de seus placares regionais em eventos online e presenciais, cobrindo 16 regiões do mundo. Competidores devem conquistar suas respectivas regiões antes de mirar na conquista mundial. Os melhores jogadores avançarão para a Final Regional e eventualmente para a Grande Final, onde disputarão pelo título de Campeão do TEKKEN World Tour 2022.

Para mais informações sobre os formatos da competição e eventos, acesse o portal do torneio em www.tekken-esports.bn-ent.net.

Para se preparar para as próximas batalhas, a Bandai Namco Entertainment reuniu destaques e momentos gloriosos do passado em um trailer inédito do TEKKEN World Tour, confira o Trailer a seguir.

Detalhes completos sobre a nova temporada de TEKKEN World Tour podem ser encontrados em www.tekkenworldtour.com.
E para saber mais sobre TEKKEN 7 acesse www.tk7.tekken.com.

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...