M.U.T.E Protocol retorna ao Rainbow Six Siege

A Ubisoft acaba de lançar o Evento M.U.T.E. Protocol: Flesh and Metal em Rainbow Six Siege!

Já disponível em todas as plataformas, o conteúdo permanecerá no game até 23 de agosto e inclui novos itens cosméticos e o modo Armas Partem para o Objetivo.

Nesse novo modo de jogo, a Torre M.U.T.E. foi tomada pelo Cérebro e os jogadores começam a partida com um determinado tipo de arma, que a cada eliminação de um adversário é atualizado para o próximo nível. Entretanto, quando abatido, o usuário regride ao nível anterior e retorna ao campo de batalha com uma arma menos poderosa.

O objetivo principal do evento é conquistar a Marreta Dourada, a única capaz de esmagar todos os escudos do Cérebro espalhados pelo mapa e vencer a rodada. Além disso, os gamers poderão usar power-ups presentes no cenário para ampliar a experiência e todos contam com uma habilidade Power Dash para derrubar e atravessar as paredes.

O evento também apresenta a coleção de itens M.U.T.E. Protocol – que tem novas skins de uniformes e armas, equipamentos de cabeça e cards com imagens dos operadores – e o bundle Merging Process – que contém estampas personalizadas para as armas de todos os operadores disponíveis no evento, uma skin universal de acessório, um amuleto e cards com background dos operadores.

Além disso, os pacotes do primeiro evento M.U.T.E. Protocol, de 2020, também estão disponíveis para compra mais uma vez e os jogadores que adquirirem uma ou mais coleções receberão gratuitamente um card de operador correspondente a cada pacote.

Os jogadores podem obter os Pacotes Flesh and Metal ao completar os Desafios de Eventos Especiais ou na loja do jogo, por 300 Créditos R6 ou 12.500 Renown cada. Os bundles individuais também podem ser comprados diretamente por 1680 Créditos R6 cada.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...