Prime Gaming – Junho de 2022

Sejam bem-vindos à atualização de conteúdo do Prime Gaming de Junho de 2022!
Aproveite o verão com uma incrível seleção de jogos gratuitos e recompensas para os jogos mais populares do momento.

RESUME DE RECOMPENSAS

  • Prime Gaming e Niantic juntaram forças para trazer conteúdo exclusivo para Pokémon GO.
  • Conteúdo exclusivo para Apex Legends, Fall Guys, PUBG: Battlegrounds, Roblox e mais.
  • Seis Jogos Gratuitos, incluindo Far Cry 4, Escape from Monkey Island, Astrologaster, Across the Grooves, Calico e WRC 8 FIA World Rally Championship.

Assista ao Trailer de Anúncio para ter uma visão geral das novidades no Prime Gaming desse mês.

AMAZON PRIME – JUNHO DE 2022

Conteúdos exclusivos em Pokémon GO
O Prime Gaming anunciou há pouco tempo a parceria fechada com a Niantic, a empresa líder em jogos de realidade aumentada, para oferecer aos membros do Amazon Prime ainda mais conteúdo para o popular jogo mobile dos monstrinhos de bolso. Com o recente Dia Comuinitário de maio e o Pokémon GO Fest 2022 se aproximando, os itens com certeza serão muito úteis!

Pelos próximos meses, a cada duas semanas, os Treinadores que são membros Prime vão poder resgatar diversos pacotes com itens bônus – incluindo Poké Bolas, Máximo Reviver, e mais. Os assinantes do Prime já podem resgatar o primeiro desses pacotes, com 30 Poké Bolas, 5 Máximo Reviver e um Pedaço de Estrela.

JOGOS GRÁTIS

Far Cry 4 – Assuma o papel de Ajay Ghale e viaje para Kyrat, um país mergulhado em tradição e violência, tentando realizar o último desejo de sua mãe enquanto se envolve em uma sangrenta guerra civil.

Escape from Monkey Island – Quando Guybrush Threepwood e Elaine Marley voltam de sua lua de mel, eles encontram o estranho misterioso Charles L. Charles, que planeja roubar o título de Governador de Guybrush. Explore ilhas exóticas e resolva enigmas em sua jornada para deixar as coisas exatamente como estavam em Escape from Monkey Island™, o quarto título da lendária série Monkey Island!

Astrologaster – Divirta-se por toda Londres Shakesperiana assumindo o papel de ‘Doutor’ Simon Forman, que trata seus pacientes com uma nova técnica da medicina moderna: astrologia!

Across the Grooves – Viaje através de cidades europeias, encontrando personagens únicos e resolvendo o mistério de Alice, através de mudanças drásticas de sua realidade e permitindo a ela que explore futuros alternativos ao modificar seu passado.

Calico – Reconstr5ua um cat café neste jogo simulador de comunidade, enchendo-o com criaturas fofinhas e abraçáveis! Construa o café escolhendo a mobília, decorações divertidas, comidinhas e mais animais fofos.

WRC 8 FIA World Rally Championship – Corra por 14 países, em 100 pistas diferentes, e aproveite o mais completo e autêntico simulador WRC, equipado com novo sistema de física para todas as superfícies, um modo carreira totalmente redesenhado, condições dinâmicas de clima, e mais.

Para as últimas novidades sobre conteúdo e ofertas, visite primegaming.blog ou siga as redes sociais oficiais do Prime Gaming no Twitter, Facebook e Instagram.

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...