EA SPORTS F1® 22 já esta disponível

A Codemasters e a Electronic Arts lançaram hoje o EA SPORTS F1® 22, o jogo oficial do FIA Formula One World Championship, para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, e PC via Origin e Steam.

UMA NOVA ERA PARA A FORMULA 1

O jogo deste ano inclui novos carros revolucionários projetados para maior competição e emoção, mudanças substanciais nas regulamentações com a inclusão do F1® Sprint, a introdução do Autódromo Internacional de Miami e atualizações de circuitos para Espanha, Austrália e Abu Dhabi. Para comemorar o lançamento, a EA SPORTS se uniu a Charles Leclerc, da Scuderia Ferrari, para uma visão única da vida de um piloto de Formula 1®.

F1® 22 traz inovações tecnológicas significativas, incluindo física revisada, direção e modelos de pneus que refletem com precisão as mudanças do mundo real no esporte. O jogo apresenta IA adaptável, uma configuração que ajusta o nível de dificuldade aplicado aos competidores de IA, ajustando sua velocidade e competitividade para que novos jogadores e jogadoras permaneçam no calor da disputa o tempo todo.

A opção VR também faz sua estreia no PC, oferecendo a experiência de F1® na pista mais imersiva até hoje. Agora os jogadores e jogadoras podem sentir a adrenalina do cockpit nos modos para apenas um jogador ou com seus amigos no multiplayer.

“F1 22 alcança um grande equilíbrio para todos os tipos de fãs de corrida e aprofunda a autenticidade da experiência da Fórmula 1, com momentos de corrida desafiadores, realistas e de muita adrenalina”, disse Lee Mather, Diretor Criativo Sênior de F1 da Codemasters. “Nós entregamos nossa maior reformulação de física, direção e apresentação, e uma variedade de opções inovadoras de estilo de vida para quem é novo no jogo. Estamos empolgados em oferecer aos jogadores e jogadoras uma porta de entrada para o mundo da F1 e chegar mais perto que nunca do esporte.”

O jogo aumenta a autenticidade do dia da corrida com a introdução de recursos interativos e cinematográficos, como opções de imersão e transmissão para pit stops, voltas de aquecimento e períodos de safety car. F1® 22 também apresenta mudanças significativas de áudio, incluindo regravações e a expansão da equipe de comentários em várias regiões, sons dinâmicos e, pela primeira vez na história da série, uma trilha sonora licenciada com uma lista global de artistas da música eletrônica.

F1® LIFE

O jogo também introduz o F1® Life, um novo hub social personalizável que oferece aos jogadores e jogadoras a sensação de um piloto de F1® longe da pista. Funcionando como um lobby multijogador, esse espaço pessoal permite que os jogadores e jogadoras mostrem sua coleção de supercarros, estilo, acessórios e troféus, conquistados ao completar desafios no jogo, subir de nível no Podium Pass e na loja da marca e do jogo.

Os oito supercarros trazem novos desafios de jogabilidade, como drift e duelos, e podem ser conduzidos na pista no recurso Volta Rápida Pirelli, replicando a parte inicial do fim de semana de corrida.

Juntamente com todas as emocionantes inovações no jogo, F1® 22 expande seus recursos para jogadores e jogadoras com o retorno do Minha Equipe, agora com três pontos de partida, o aclamado Modo Carreira de 10 anos com funcionalidade para dois jogadores e Multiplayer incluindo tela dividida offline.

Para mais informações sobre F1® 22, acompanhe o Twitter, Youtube ou visite o Site Oficial do jogo.

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...